segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Deve ser duro. No duro, na bucha...

Não acredito em relacionamentos; eu fujo de relacionamentos, não acredito que alguém vá gostar de mim; não faço questão que alguém goste de mim e não gosto de quem gosta; não quero atenção; não quero ser o centro das atenções; não sou guriazinha idiota que grita quando vê uma barata ou em situações de stress; odeio usar vestido, salto alto e maquiagem mesmo assim não sou lésbica nem simpatizante da causa; não gosto de beber; não gosto de ir à balada e conhecer “novas pessoas”; não quero ter relações, quaisquer que sejam elas, com meus amigos e depois ter que fugir; não gosto de fazer as malas nem de planejar uma viagem; não gosto de papos idiotas; não gosto de falar com desconhecidos; odeio quem tem ciúme, mas tenho ciúme do meu lap-top; odeio que digam que sou um gênio, muito inteligente, muito capaz, que fui laureada na faculdade, etc etc...isso é tudo mentira, sou uma trouxa que nas horas vagas ficava em casa isolada estudando e não recomendo isso a ninguém; odeio cigarros e a fumaça que eles produzem; falo demais; sou chata; vejo vultos ou algo similar a vultos; gosto de jogar vídeo-game e ler literatura infanto-juvenil para retardados; trabalho com uns insetos que ninguém sabe da existência; sou uma palhaça de circo e geralmente faço os outros rirem da minha cara com piadas e frases estúpidas; almoço no RU mesmo podendo comer em casa; quero que o mundo exploda e seja sugado por um buraco negro; quando eu era pequena eu me fantasiava de Batman e queria me pendurar no lustre, vejo uma figura paterna em qualquer ser de mais idade que acho em qualquer esquina; odeio ir a igrejas e ouvir falar na lavagem de pecados ou coisas similares; quero viver em clausura; não sei dizer o que penso; me irrito facilmente; não termino nada que eu começo; sou uma gorda mórbida; vou pra Porto Alegre antes da defesa do Nuno e nem vou falar nada e isso me torna um monstro; odeio escrever; sou feia pra porra; só me fodo e tudo é mais difícil para eu conseguir; tenho a síndrome da baixa auto-estima, sou nerd; morei na Europa, mas e daí?; odeio assistir romances, dramas e porcarias do gênero; não sou um exemplo de dama; sou um fracasso e nem sei disso ao certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário