sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sempre tenho a impressão de estar esquecendo alguma coisa...



Sempre tenho essa sensação e geralmente ela está certa...
A pergunta é óbvia: O que levar para o campo?
Coisas básicas:
* chapéu rídiculo,
* calças camufladas que já sabem andar sozinhas,
* canivete para matar possíveis agressores,
* água potável para evitar giardíase ou outras complicações,
* rede entomológica,
* boa vontade,
* repelente,
* alcool,
* acetato de etila para matar insetos (não para usar como droga por favor não interprete mal),
* recipientes para acondicionar insetos...
.
.
.
E assim vai...
Só estou postando todas essa droga porque estou muito nervosa, talvez por uma ida a Amazônia ter sido um sonho de adolescência (note: enquanto as meninas convencionais pensavam em namoros convencionais ou no que sairia na capa da próxima Atrevida eu me imaginava explorando a Amazônia...CREDO) ou ser um sonho de todo o biólogo.
Enfim voltando ao assunto
o que eu preciso levar?
(Andressa segue enumerando coisas com aquela sensação de estar esquecendo algo)...
FIM

Um comentário:

  1. Hahaha...queridona! nem te preocupa que tu não vai esquecer nada.
    E enquanto tu sonhava em ir para a Amazônia, eu sonhava em ir para a Antártida.

    E..."Uma cobra!!" "Aonde? Nas nossas coisas??"

    ResponderExcluir